Comments

I Festival Gospel Dance de Belford Roxo recebe inscrições até 18 de julho.

Com o intuito de incentivar o surgimento de novos talentos, além de promover uma maior integração artística/cultural na cidade, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assuntos Especiais (SEMAESP), sob comando de Raquel Dauttmam, anuncia a realização do I Festival Gospel Dance do município. Os grupos de dançarinos podem fazer a inscrição gratuita, até o dia 18 de julho, na sede da prefeitura (Avenida Floripes Rocha, 378 – sala 202 - Centro). 

O festival foi idealizado para incentivar o crescimento dos ministérios de dança das igrejas evangélicas do município, promovendo maior comunhão entre as igrejas e uma grande festa cristã, que servirá para revitalizar a convivência familiar. A abertura do evento vai acontecer no dia 26 de julho, às 10h, na Casa da Cultura (Av. Bob Kennedy, 252 – Nova Piam). 

Os primeiros colocados na competição serão premiados com uma mesa de som; os segundos colocados, um projetor multimídia (datashow); e os terceiros, uma TV LCD 32”. A avaliação das etapas eliminatórias será feita por uma Comissão Avaliadora e Julgadora a ser designada pela SEMAESP. O anúncio dos vencedores ocorrerá no dia 30 de agosto, às 19h, na Casa da Cultura, durante cerimônia de premiação. Telefones para mais informações: (21) 2103-6895/ 99515-6197 ou acesse: www.festivalgospeldance.blogspot.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES