Comments

Pezão reúne todos os prefeitos da Baixada e mais de 150 vereadores para discutir campanha.

O candidato à reeleição ao governo do estado, Luiz Fernando Pezão (coligação ‘O Rio em Primeiro Lugar’), reuniu todos os prefeitos da Baixada, neste último domingo (6 de julho), no seu primeiro dia de campanha. O encontro teve a presença de outras lideranças da Baixada Fluminense, como os mais de 150 vereadores presentes em uma churrascaria de Nova Iguaçu. Entre os prefeitos, estava o de Belford Roxo, Dennis Dauttmam.

Junto de Pezão, o presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, o candidato ao Senado, Cesar Maia, e o mais novo coordenador da campanha, deputado Felipe Peixoto (PDT) ouviram o candidato fixar o seu compromisso com a Baixada, onde Pezão disse que vai concluir as obras de programas como Bairro Novo e de Abastecimento.

“O governador que trouxe o asfalto agora vai trazer a água para 100% da Baixada Fluminense. Com a recuperação da Cedae, já podemos fazer isso. Não é de uma hora para outra que se recupera uma empresa como essa, tivemos que pagar muitas dívidas”, afirmou Pezão.

O candidato, que lidera coligação com 18 partidos, prometeu aos prefeitos que, se reeleito, irá expandir o Projeto de Clínicas da Família, além de melhorar a qualidade dos serviços de Internet nos municípios.

“Na saúde, sou fã da atenção básica. Quero que o Secretário de Saúde converse com cada um de vocês. Vamos criar tantas Clínicas da Família forem necessárias. E vou também reparar uma grande injustiça, levando internet de qualidade, por fibra ótica, à porta de cada um de vocês”, disse o governador.

Para Max Lemos, prefeito de Queimados, a campanha para eleger Pezão demonstra a união das lideranças de toda a Baixada: “Essa candidatura representa as mudanças que o Estado está vivendo. Não podemos voltar ao atraso”, declarou.

Dennis Dauttmam, prefeito de Belford Roxo pelo PC do B, afirmou que 13 frentes de obras foram abertas no município em parceria com o Estado. “Pezão já demonstrou conhecer todas as nossas necessidades, tornando-se imprescindível para a região”, explicou Dauttmam.

Para o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, além da eleição de Pezão representar o avanço das mudanças iniciadas há sete anos e meio, ter o ex-prefeito Cesar Maia no Senado significa manter a força do Rio de Janeiro na luta pelos royalties do petróleo.

Jorge Picciani, por sua vez, afirmou que este primeiro dia de campanha foi uma prévia do que irá acontecer em todo período eleitoral.

“O domingo de trabalho mostrou solidez, alegria com o grande apelo popular e o apoio dos partidos”, disse o presidente do PMDB-RJ. 

Para o candidato ao Senado, Cesar Maia, será muito importante a participação popular durante toda a campanha:

“Será uma disputa que sai do chão da base para as urnas, de políticos de proximidade e de conversa com vizinhos”, acredita Maia. 
Ainda no encontro, Pezão agradeceu aos prefeitos que o apoiam na jornada pela reeleição:
“Fico muito feliz com um exército como este. Vou ouvir a todos. Essa será a marca do meu Governo. Sempre fui assim e não vou mudar”, disse o candidato.

Participaram do encontro os seguintes prefeitos:Dennis Dauttmam, de Belford Roxo; Gelsinho Guerreiro, de Mesquita; Alessandro Calazans, de Nilópolis; Nelson Bornier, de Nova Iguaçu; Max Lemos, de Queimados; Timor, de Japeri; Professor Tarciso Pessoa, de Paracambi, Nestor Vidal, de Magé. O prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, enviou o candidato a deputado, Celso Pancera, para representá-lo.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES