Comments

O Prefeito Dennis Dauttmam recebeu esta semana o Rapper Flávio Soul "grande promessa da musica" que é de Belford Roxo.

Após já ter participado de programas famosos da TV como ÍDOLOS, THE VOICE BRASIL e o  badaladíssimo Programa da XUXA, uma das maiores promessas da musica Soul/Pop do momento é o talentosíssimo Flávio Soul de Belford Roxo. Flávio esteve batendo papo descontraído esta semana com o Prefeito da cidade Dennis Dauttmam, que deu alguns "pitacos" ao jovem talento e após ver e ouvir o single "Lingerie" identificou alguns pontos que podem ser melhorados na produção do clipe que vai incrementar e dar mais brilho ao maravilhoso trabalho do artista. 

Dennis se admirou do trabalho e o caminho trilhado por Flávio e disse que estará ajudando no evento "SOUL MASTER DANCE MOVE SOLIDÁRIO" que acontecerá no dia 8 de Novembro na quadra do Colégio Líbano Brasileiro onde estarão se apresentando vários artistas e professores de dança, onde haverá vários "AULÕES" totalmente gratuitos e shows de bandas e uma maravilhosa "batalha" de Hip Hop tudo isso com entrada de apenas 1 quilo de alimento não perecível que serão doados a uma instituição.
Flávio ouve atento as dicas do Prefeito Dennis Dauttmam em seu escritório.
Flávio vem se destacando com seu trabalho no cenário da Baixada Fluminense e "escuta só essa" o cara, muito... muito em breve estará apresentando seu trabalho para todo o Brasil e e exterior nos canais de TV, rádio e mídia em geral, assim como foi com Anitta, Marcelle  que participaram em 2011 do evento 1º Circuito Caipira do Parque Amorim e muitos outros nomes consagrados da música brasileira e que hoje estão bombando em todo país e fora dele. Flávio hoje te alguns vídeos em seus canais de vídeo no You tube e outras Redes Sociais onde um dos seus maiores sucesso "Lingerie" esta disponível... e vale a pena curtir o single.
 
Em breve estaremos trazendo mais informações sobre a história de sucesso de FLÁVIO SOUL, cantor, dançarino e professor de dança, que já dividiu palco com cantores e artistas famosos e até participou de um workshop  ao lado de, nada mais nada menos que um dos melhores coreógrafos de celebridades do mundo que também é o de Justin Bieber, Asher entre outros, ele é Jun Quemado, que esteve participando de uma evento realizado em Nova Iguaçu a convite de Flávio que dançou junto com a celebridade... É, esse garoto vai longe! assista o ensaio  em (https://www.youtube.com/watch?v=pFKmBYOVAIE) .

 
A história e trajetória do  rapaz simples e humilde do bairro do Wona que cativa a amizade de quem o conhece, mais que em breve vai estar pisando em grandes palcos ao lado de artistas consagrados e você terá oportunidade de conhecer mais o trabalho deste artista de perto é só se preparar para ir no dia 8 de Novembro a partir das 9:00h da manhã no Colégio Líbano Brasileiro e participar do  "SOUL MASTER DANCE MOVE SOLIDÁRIO" evento que vai Bombar Geral em Belford Roxo !!! NÃO FIQUE DE FORA!!! O BLOG DO LOTE XV com certeza vai estar lá cobrindo o evento...
 
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Edição e Imagens: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. Acredito que cultura é algo importante, porém em vez de ficar no escritório recebendo visitas, deveria andar pelas ruas para ver como a população está insatisfeita a respeito do trabalho do prefeito. Casas da minha casa minha vida sendo negociadas pelo prefeito. O que é isso? o prefeito virou corretor de imóveis.

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES