Comments

Deputados Washington Reis e Rosenverg Reis visitam Prefeito Dennis Dauttmam e buscam antecipar funcionamento da Faculdade de Tecnologia no município.

O Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam recebeu esta semana apoio de 2 Deputados do PMDB, Washington Reis e seu irmão o Deputado Rosenverg Reis que vieram apoiar a implantação do IFRJ para atender a todos os jovens da região com ensino médio e superior, de acordo com o arranjo produtivo local.

O prefeito Dennis Dauttmam com apoio dos Secretários de Ciência e Tecnologia Dilceia Quintela e de Educação Wagner Turques têm buscado incansavelmente acelerar o processo de implantação do Campos da IFRJ no município que está previsto para ser construído no "Marco Zero" na Avenida Joaquim da Costa Lima em frente ao 39º BPMERJ, sendo que como não previsão de início das obras, o governo tem buscado alternativas para que o ano letivo de 2015 não seja perdido e sendo assim tem buscado uma alternativa que poderá ser o aluguel de uma prédio localizado na avenida Benjamim Pinto Dias no centro da cidade para comportar temporariamente o Campus da faculdade. Participaram do encontro além dos citados o irmão do prefeito, Beto Santos, a Prof. Roberta Barreto, o Inspetor Carlos Pinheiro assessor da prefeitura e representantes do IFRJ.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES