Comments

Dançarina de funk é assassinada dentro de casa no RJ Amanda Bueno é ex-integrante da Gaiola das Popozudas. Segundo a polícia, o companheiro dela é o principal suspeito.

Capa do Jornal Hora H de 17/4 da a dimensão do crime.
IMAGEM MUITO FORTE 
MAIS UM ASSASSINATO BRUTAL DE MULHER
A dançarina Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, foi assassinada a tiro dentro de casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quinta-feira (16). Segundo agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o companheiro dela, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Ele foi preso no fim da noite. (IMAGEM MUITO FORTE) Veja a Capa original do Jornal Hora H no link: https://www.facebook.com/EditoraHoraH?fref=nf
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde vivia o casal, no Bairro da Posse. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo. O suspeito teria roubado o carro de um vizinho para fugir do local. O imóvel foi isolado para perícia e o corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal.

Ainda de acordo com agentes da DHBF, o suspeito foi preso durante a fuga. Ele foi localizado pelos agentes da unidade e, ao tentar escapar, perdeu o controle da direção do veículo, que capotou. O homem foi levado para o Hospital da Posse, sob escolta policial. Segundo o delegado Fábio Cardoso, ele seria autuado em flagrante por crimes diversos, entre eles o de homicídio qualificado.
Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro do ano passado. "Tão linda. A cena mais chocante que eu já vi", publicou numa rede social uma amiga da dançarina.

 
Blog do Lote XV
Mais uma vez a mesma cena se repete, uma mulher morta "brutalmente" pelo companheiro, marido, caso, amante e o cenário o mesmo, vida de Festas, ostentação, fama, dinheiro e culto ao corpo perfeito... e Nós perguntamos??? Será que vale mesmo apena basear nossas vidas nos mesmos valores (ou falta deles) ?? E o culto exacerbado pelo corpo perfeito, Vale mesmo a pena??? O preço a ser pago agora pela família como fica?? Chorar depois do acontecido resolve???
Mas tem muita gente famosa e também anônima, que aprendeu com seus erros e com os dos outros, parou e decidiu mudar radicalmente seus caminhos e valores e a nova pratica de vida rendeu frutos e mais frutos positivos em suas vidas como é o caso de Valéria Valença (ex-Globeleza), Mara Maravilha, Xandy e Carla Perez, Popô (Lutador de Boxe), o lutador de MMA Vitor Belford e sua esposa Joana Prado (ex-Feiticeira do Funk) entre muitos outros vejam a seguir alguns links que falam sobre o assunto seguir:
http://gente.ig.com.br/2014-08-31/eles-se-converteram-relembre-os-famosos-que-se-apegaram-a-religiao.html
O link http://padom.com.br/uma-lista-de-famosos-que-se-converteram-ao-cristianismo/ fala sobre o testemunho do cantor na época no "auge da fama" Cris Duram que após ter sofrido um acidente, ficar em coma e quase morrer (ver https://www.youtube.com/watch?v=xME-63y6GF0), mudou radicalmente sua vida e escreveu uma nova historia de sucesso e assim mesmo na hora dos momentos de dificuldades e provas que passou como em outro acidente que sofreu saiu ileso e hoje usufrui uma vida de paz e felicidade. Mas o caso mais recente foi o da Modelo Andressa Urach que quase morreu após uma cirurgia estética mal sucedida veja em http://www.universal.org/noticia/2015/01/20/naquela-noite-eu-vi-algo-horrivel-os-espiritos-da-morte-me-circulando-31839.html
Matéria Blog do Lote XV 
Edição: Rogerio Gomes Fontes: G1/EXTRA/JORNAL HORA H/FOLHA UNIVERSAL/Outros
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES