Comments

Campanha ‘Novembro da Diversidade’ continua este final de semana em Belford Roxo.

Após a mega mobilização que começou na última sexta-feira, no bairro Lote XV, a Campanha ‘Novembro da Diversidade’, segue com a agenda de luta em favor da Diversidade Sexual, bem como a implantação de um ambiente acolhedor que valoriza o respeito ao próximo independente de sua opção sexual, é promovido pela Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Durante a ação, a equipe da Coordenadoria de Políticas Públicas para LGBT, entrega panfletos e convida a população a fazer parte do projeto que defende o respeito e a igualdade. Participaram do evento as subsecretárias de Assistência Social e Direitos Humanos, Sheila Boechat e Elaine Medeiros.

A campanha ainda realiza intervenções hoje dia 14 e também dia 21/11 nos bairros Nova Aurora e Centro, respectivamente.

No dia 29 haverá uma grande ação social e cultural gratuita com a presença de vários convidados e personalidades e uma variedade de atrações, no bairro São Bernardo, No Marco Zero em frente ao 39° BPM.

De acordo com o coordenador LGBT do Município, Júnior Morais, os próximos eventos tem objetivo de facilitar o acesso do cidadão belforroxense do segmento LGBT às atividades culturais, sociais e de saúde ofertadas na cidade.

Confira o cronograma de atividades:
17/11 às 10h - Mobilização em Nova Aurora (Rodoviária)
21/11 às 10h - Mobilização no Centro (Praça Expedicionário Eliaquim Batista)
29/11 A partir das 8h – Ação Social e Ação Cultural em São Bernardo (em frente ao 39°BPM)
Fonte: Belford Roxo no AR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES