Comments

Prefeito de Belford Roxo se reúne com moradores de Shangrilá Barro.

O Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, esteve na manhã desta quarta-feira reunido com moradores de Shangrilá para discutir melhorias e intervenções para a localidade. O bairro, que é dividido em três áreas diferentes, deve começar a receber obras já nos próximos dias. Dauttmam determinou que algumas ações de acessibilidade sejam iniciadas o mais breve possível.

A iniciativa tem objetivo de melhorar as condições de tráfego e dar um pouco mais de conforto para os moradores. 

“Shangrilá era uma das regiões que há décadas sofriam com abandono do poder público. Nesta gestão, já conseguimos levar melhorias para uma parte do bairro, e estamos correndo atrás de recursos para ampliar para toda localidade as obras que estão acontecendo por lá.

Enquanto tentamos levantar esse aporte, vou trabalhar para amenizar os problemas e tentar atender aos pedidos dos moradores”, disse o prefeito, evidenciando que vai acompanhar de perto o andamento das ações. Shangrilá está entre os 12 bairros de Belford Roxo contemplados com o Programa Bairro Novo, que é resultado da parceria entre a prefeitura com o governo do estado .

O projeto está reurbanizando 40 ruas da localidade com obras de pavimentação, drenagem, recuperação de calçadas, meios-fios e acessibilidade, sem contar reparos na rede de esgoto. Além disso, está sendo erguida em Shangrilá uma unidade das Creches Proinfância. O projeto vai oferecer num ambiente moderno e estruturado ensino integral para crianças de 06 meses a 06 anos, beneficiando cerca de 380 famílias.

O espaço vai funcionar na Rua Araticum, que ainda vai receber asfalto e ganhar nova área de lazer, com campo de grama sintética. 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES