Comments

Novos Enfermeiros e Técnicos contratados da Prefeitura de Belford Roxo participam de Seminário de Formação na UNIABEU.

Nesta terça-feira (13 de agosto), foi realizado o 2º dia do I Seminário de Integração e Capacitação Profissional da Rede de Saúde Pública de Belford Roxo para profissionais da saúde, aprovados no último processo seletivo, cujo resultado final foi divulgado em 09 de agosto. O encontro foi promovido no auditório da Universidade Uniabeu, onde 415 profissionais de nível superior foram recepcionados pelo Prefeito Dennis Dauttmam. 
Na ocasião, também estiveram presentes os secretários de Saúde, Fábio Denardim, Governo, Wagner Turques, e Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, além da Assessora de Assuntos Administrativos da Secretaria de Saúde, Rosilene Moraes, e a Coordenadora Permanente, Eliane Lucio. 
Em discurso, o Prefeito Dennis Dauttmam reafirmou a importância que cada um possui na qualidade nos atendimentos. “Queremos mudar a imagem da saúde em Belford Roxo. Por isso, precisamos da ajuda de vocês, de atendimentos humanizados para melhorar o setor. Sabemos que existem inúmeras dificuldades, mas juntos conseguiremos superá-las. Através de uma boa estrutura de trabalho para todos, contamos que cada um possa fazer o seu melhor”. 
O objetivo do evento foi passar algumas orientações e dar as boas-vindas aos profissionais ligados às áreas de fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, serviço social, biologia, terapia ocupacional, musicoterapia, educador físico, farmacêutico, oficial de farmácia, odontologia, auxiliar de saúde bucal (ASB) e de consultório dentário (ACD), que vão atuar nas unidades básicas municipais e unidades de Estratégia de Saúde da Família de Belford Roxo. Amanhã, 14 de agosto, será a vez dos enfermeiros e técnicos de enfermagem.
Para o Secretário de Saúde, Fábio Denardim, o encontro é uma ótima oportunidade de reforçar as necessidades de empenho desses profissionais. “Fizemos o maior processo seletivo da história de Belford Roxo. Foram 9.536 inscritos para quase 2000 vagas (diversos setores). Recebemos todos de braços abertos, mas precisamos contar com o comprometimento e ética no trabalho. Temos algumas carências, mas através da mão de obra qualificada que está a caminho, conseguiremos fazer a diferença e melhorar a realidade da saúde do município”, enfatiza Fábio.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES