Comments

Dauttmam visita obra de construção de nova creche no Sargento Roncalli.

Nesta segunda-feira, dia 16 de março, o Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, esteve vistoriando o andamento das obras de construção de uma nova creche no bairro Sargento Roncalli. Projeto realizado através recursos próprios da Prefeitura após diversos pedidos da população por conta da necessidade de ter um local próximo a eles no qual seus filhos estariam seguros e com educação de qualidade.
Localizado na Avenida Subtenente Dilson Barradas Franca, o espaço terá capacidade para atender cerca de 140 crianças, oferecendo, além da parte didática, cuidado de saúde, higiene, alimentação, educação e recreação. De acordo com Dauttmam, a atual gestão está conseguindo atender boa parte das reivindicações da população, que estava esquecida há décadas.

“Com muita determinação, estamos conseguindo atrair investimentos e dar uma solução para as inúmeras mães que pediam um lugar para deixar seus filhos enquanto trabalham. Estamos trabalhando com força total para trazer educação e saúde de qualidade para a população”, afirmou Dennis Dauttmam.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES