Comments

Defesa Civil de Belford Roxo divulgou Balanço parcial das chuvas.

A Defesa Civil de Belford Roxo divulgou na tarde desta segunda-feira (30) o balanço parcial dos estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município na noite do último domingo. Segundo o órgão, o volume de chuva registrado na cidade foi de 110 mm. Em três horas choveu o equivalente ao que era esperado para 20 dias.

Não foram notificados casos de desabamento ou deslizamento até o momento. A Defesa Civil montou uma força-tarefa e está percorrendo todos os bairros da cidade a fim de identificar os pontos críticos e atender a população prejudicada.
Rua Pe. Egídio Carmelinck foi uma das ruas atingidas no centro do Lote XV.

Ao todo, foram registrados 09 casos de desalojados na cidade, todos já abrigados em casa de parentes.
Além disso, foram contabilizados 17 pontos de alagamento. Dentre eles estão os bairros: Areia Branca, Centro, Parque Maringá, Lote XV, Parque Amorim, Itaipu, São Bernardo, Santa Maria, Santa Marta, Recantus, Roseiral, São Vicente, Andrade de Araújo, Heliópolis, Vale do Ypê, Prata e Santa Amélia.

Canal do Outeiro transbordou atingindo vários bairros.
Nossas maquinas estão por toda cidade fazendo a limpeza nos bairros atingidos.
Os rios que cortam o município - Botas, Das Velhas e Maxambomba -, que transbordaram durante o ápice das chuvas, já baixaram seus volumes. Apenas o Canal do Outeiro permanece acima do nível.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES