Comments

Dupla é presa com moto sem placa no Wona em Belford Roxo.

Policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) prenderam na madrugada da última terça-feira, por volta das 04h40, durante patrulhamento pela Estrada do China, próximo ao Wona, em Belford Roxo, Luiz Eduardo Gomes Calixisto, de 18 anos, e um menor foi detido, por suspeita de roubos.

De acordo com a PM, a dupla foi localizada em atitude suspeita em uma moto, moto CG 125 de cor vermelha sem placa. Durante a abordagem os agentes encontraram, na cintura de um deles, um rádio simulando uma arma de fogo e na mochila seis aparelhos celular. Os suspeitos foram encaminhados à 54ª Delegacia de Polícia de Belford Roxo, onde em um dos aparelhos apreendidos foi verificado uma mensagem da esposa da vítima que dizia que o marido havia sido roubado e que o mesmo compareceria a DP. 

JOVENS DETIDO COM SIMULACRO (Réplica de arma)
Dois jovens, um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos no início da noite da última segunda-feira, na Estrada de Belford Roxo, sentido Estrada Boa Esperança. Com a dupla os policiais encontraram um simulacro de pistola, eles foram encaminhados a 54ª Delegacia de Polícia de Belford Roxo, onde o caso foi registrado.
Fonte: Jornal Hora H
Por Antônio Carlos
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES