Comments

Prefeitura de Belford Roxo emite Nota de Esclarecimento sobre obras do Programa Bairro Novo.

Nesta sexta-feira (20 de março), a Prefeitura de Belford Roxo emitiu nota de esclarecimento sobre as obras do bairro novo no município. Segue a nota na íntegra -
"A Prefeitura de Belford Roxo, contando com a parceria do Governo do Estado, vem a público esclarecer sobre a desaceleração no ritmo das obras do Programa Bairro Novo na cidade. O projeto não foi interrompido ou paralisado. Nos 12 bairros contemplados com a iniciativa as obras serão concluídas.

O que acontece é que todo o programa está sendo revisto pelo Governo do Estado, que estuda a ampliação do mesmo para mais ruas e a complementação de algumas vias, cujo as obras só haviam sido liberadas para um trecho.

Além disso, tendo em vista a efetiva parceria da Prefeitura de Belford Roxo com a administração estadual, a cidade poderá ainda ter o Programa Bairro Novo ampliado para outras regiões do município. O pedido já foi feito pelo Prefeito Dennis Dauttmam, que neste momento aguarda a análise do Excelentíssimo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.
Desde já, a Prefeitura se compromete em informar sobre toda e qualquer mudança no Programa Bairro Novo e esclarece que estará sempre trabalhando para melhorar a qualidade de vida de toda a população belforroxense".
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES