Comments

Policlínica de Parque São José será reestruturada.

Para se certificar como anda o atendimento aos pacientes da Policlínica Regional de Parque São José, o prefeito Dennis Dauttmam esteve no local na manhã da última segunda-feira, dia 16 de março. Ele percorreu toda a unidade verificando sua estrutura, se o quadro de funcionários estava completo e para checar se os pacientes estavam sendo bem amparados.
Durante a visita, Dauttmam determinou que fossem feitas intervenções imediatas na unidade para melhoria no atendimento a população. Obras de reestruturação serão iniciadas ainda esta semana, tais como, readequação em salas de atendimentos, climatização, pintura etc.

Dauttmam também esteve atento ao quadro de horários dos médicos da unidade. De acordo com o prefeito, a carga horária dos profissionais de saúde será verificada e, caso eles não estejam cumprindo devidamente o tempo de serviço, serão exonerados e outros serão contratados. “Quem estiver dentro de esquema está fora. Não posso aceitar que os belforroxenses fiquem sem atendimento médico”, afirmou.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES