Comments

Teatro da Casa da Cultura de Belford Roxo recebeu no último domingo 15 espetáculo com atores do programa "ZORRA TOTAL e IMPÉRIO".

No último domingo dia 15 de março a Casa da Cultura inaugurou uma nova etapa em sua história de existência... Através da parceria entre as Secretarias Municipal e Estadual de Cultura, a Prefeitura de Belford Roxo apresentou gratuitamente no Teatro da Casa da Cultura da cidade o Espetáculo "O TOMBO", peça com a direção de Anselmo Vasconcellos e Texto de Rogério Blat que teve em seu elenco Surama de Castro, Wagner Trindade e Luciana Malcher (a Claraíde da novela Império)... MUITO PRAZER EM TER ASSISTIDO!! Parabéns Secretário Adriano e Sub Ricardo...

 
No domingo encerrou mais um ciclo. 21 apresentações em 21 municípios diferentes. Obrigado: Belford Roxo, Paty dos Alferes, Paraiba do Sul, Rio das Flores, Pirai, Duque de Caxias, Três Rios, Vassouras, Barra Mansa, Volta Redonda, Valença, Nova Iguaçu, Queimados, Carmo, Miguel Pereira, Itaguai, Nilópolis, Rio de Janeiro, Quatis, Paracambi, Barra do Piraí. UFA!!! Noites sem dormir, dias sem comer, 6 meses pensando nesse projeto, vivendo esse projeto, curtindo esse projeto e desejando... disse Thiago Roderich Produtor Executivo da peça em sua página no Facebook.
Por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES