Comments

"ALERTA": ONDA DE BOATOS SOBRE SEQUESTRO DE CRIANÇAS E TRÁFICO DE ÓRGÃOS NAS REDES SOCIAIS CAUSA PÂNICO E TUMULTO NA BAIXADA FLUMINENSE.

#É Boato que houve sequestros e homicídios de crianças em Duque de Caxias
Delegada titular da 59ª DP (Duque de Caxias) nega onda de sequestros.
A delegada Juliana Amorim, titular da 59ª DP (Duque de Caxias), negou que esteja acontecendo uma onda de sequestros e homicídios de crianças em Duque de Caxias. O boato está circulando nas redes sociais e aplicativos de trocas de mensagens, avisando sobre os supostos sequestros em vários bairros da cidade, e já foi compartilhado centenas de vezes no WhatsApp do EXTRA (21 996441263 e 21 998099952).
Além dos boatos, circulam fotos de supostos registros de
ocorrência dos sequestros Foto: Reprodução 
"Foram divulgados boatos infundados de supostos desaparecimentos/sequestros/homicídios de crianças em alguns bairros de Duque de Caxias através de redes sociais e apps de comunicação. Conclamo a ajuda de todos para informar que NÃO são verídicas essas informações.

As pessoas que estão divulgando as inverdades estão sendo chamadas para prestar esclarecimentos na sede da 59ª DP. Precisamos saber quem começou isso tudo! As mães precisam de tranquilidade e informações verdadeiras", compartilhou a delegada em seu perfil no Facebook.
Além das mensagens, fotos de um suposto registro de ocorrência de sequestro está circulando. Sobre este RO, a delegada Juliana informou que a criança que teria sido sequestrada está sendo ouvida pelos agentes e afirma ter sido sequestrada (o) por um homem que se encontra preso em Cuiabá há anos. Após uma extensa procura de 48 horas em várias delegacias de Caxias, não foi encontrado nenhum registro deste tipo.

Delegado titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, Fábio Cardoso, afirmou que nenhuma criança foi encontrada morta em Caxias nos últimos dias.
Fonte: Extra/SBT/R7
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. foi sequestrada uma criança na escola miguel angelo no xavantes, outra em areia branca...várias mães estão comentando

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES