Comments

Anitta arrasta multidão de 50 Mil pessoas para o aniversário de Belford Roxo.

Alegria para mais de 50.000 pessoas presentes no show da Anitta, nos 25 anos de Belford Roxo, realizado pela prefeitura de Belford Roxo.
A cantora iniciou a apresentação por volta da meia-noite, mas desde às 17 horas, a praça de Areia Branca já estava lotada. O público ocupava até as ruas adjacentes a festa. Árvores, varandas, terraços e lajes foram camarotes para moradores da região. 
Enquanto a funkeira requebrava no palco, o público presente delirava e registrava cada movimento da bela com seus smartphones e câmeras. A maior parte das pessoas entrou no clima e dançou a noite inteira. Muitos fãs choraram de emoção quando a cantora entrou no palco.
Além dos integrantes da banda, a cantora fez toda a apresentação acompanhada de uma dupla de dançarinos, que seguiam a coreografia da cantora. Durante a apresentação, a artista interagiu com o público e também com os internautas que acompanhavam o show pela internet. 
Várias famílias estavam presentes com seus filhos. Até recém-nascidos eram vistos em colos de muitas mães, O público se comportou, não foram registradas brigas durante e após o evento. Nos bastidores até marmanjões disputavam espaço para uma fotografia com a cantora.
Além de Anitta, houve apresentações da Inocentes de Belford Roxo e do Grupo Funkeou.
A moradora do Vilar Novo, Ana Lúcia Silva, fez questão de parabenizar a prefeitura. “Quero dar os parabéns pelos 25 anos da cidade, mas também, para a prefeitura por esse presentão. Nunca imaginei ver Anitta, e de graça, perto de casa. Nunca tivemos um festão assim”, comemorou.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Fotos Marcos Lopes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES