Comments

Dauttmam se reúne com moradores e apresenta melhorias para o bairro São Leopoldo.

 Nesta quarta-feira, dia 08, convoquei uma reunião com o secretário municipal de obras, Reginaldo Gomes, com o secretário de transporte, trânsito e segurança institucional, Coronel D’ Ambrósio, e a comissão de moradores do bairro São Leopoldo para mostrar as melhorias e investimentos que a localidade irá receber. Para acabar com os problemas sofridos por conta da chuva, a região irá será beneficiada com obras de drenagem, esgoto e pavimentação.
A parceria da Prefeitura com os moradores é fundamental. “Acho justo que vocês venham até aqui reivindicar seus direitos. São Leopoldo sofre com as enchentes há anos, e estamos tentando reverter essa situação. Antes, tínhamos um projeto de obras que não era viável, pois, além de estar fora de nossos recursos, seria algo que poderia não solucionar o problema. Por conta disso, esse projeto foi readequado, outra empresa foi contratada e agora daremos início as obras”, disse o prefeito.
Na tentativa de parar o retorno e transbordamento do esgoto, uma equipe da empresa contratada será enviada a região nesta sexta-feira, dia 10, no qual será instalado um vacol para desobstruí-lo. Segundo o secretário de obras, Reginaldo Gomes, agentes da Secretária de Obras também será enviada ao bairro São Leopoldo para atender a população enquanto o projeto não é iniciado. A previsão para o início das obras é de 45 dias.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES