Comments

Melhorias para o Parque Maringá.

O Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou nesta semana de uma reunião com representantes do bairro Parque Maringá. Durante o encontro, moradores da localidade apresentaram um plano de melhorias ao prefeito, que atentamente, ouviu todas as reivindicações.

Dentre os principais pedidos estão a pavimentação de algumas ruas e a limpeza do canal que corta a região.

O prefeito explicou que já está solicitando a ajuda do governo do estado para providenciar as melhorias solicitadas e que já na próxima semana as primeiras intervenções começarão a ser feitas em Maringá.

co em pouco, estamos conseguindo. Hoje conversei com os moradores de Parque São José e vamos começar melhorias no bairro, sempre com o objetivo de melhorar a vida da população”, disse.
Segundo as Lideranças:
a Comissão do FÓRUM se reunião com o Sr. Dennis Dauttmam, Prefeito na prefeitura municipal, o encontro durou mais de 1 hora e como pauta teve: RECOMEÇO DAS OBRAS NO BAIRRO MARINGÁ, A OBRA DA ESTRADA DO CAPIM MELADO, fizeram parte da Comissão do FOCOBAM: Rui Oliveira, Lourival e Paulo, e um convidado do fórum a estar conosco na reunião o Beto do Transporte Alternativo, o senhor prefeito elogiou a postura do fórum em buscar o dialogo, considerou um exemplo para outras comunidades, disse já ter conversado com Gov. Pezão e inclusive disse que as obras e nos perguntou se a obra teria reiniciado, e nos garantiu que a Capim Melado será feita do ZERO, telefonou para o Subprefeito do Lote XV e determinou que ele no dia de amanhã 10/04/15 fosse estar conosco da comissão para traçar um plano emergencial para resgatar a Estrada do Capim Melado com tudo que ele puder usar a partir da manhã e determinou que a partir de agora essa comissão fará a representação do moradores junto a obra e que irá determinar que o engenheiro responsável da mesma ser reúna conosco periodicamente para apresentar seu plano de trabalho, e disse que nosso exemplo será agora para todas as obras que ele fizer na cidade, vai querer que membros daquela comunidade fiscalize, reiteramos a ele que isso sempre foi nossa intenção e que ao proceder assim, cumpriria determinação do Estatuto das Cidades Lei.10.257 de 10/06/01.

FOCOBAM também participou desta reunião como representante do CADES e como ex-conselheiro do município solicitei uma intervenção emergencial da prefeitura no Canal do Outeiro, ainda que tenha dito ao prefeito que reconhecia que essa demanda não seria dele e que inclusive já tinha feito um protocolo junto ao INEA,  também solicitou por documento via CADES medidas protetiva de trânsito para amenizar as violações que motorista tem empleitado na José Carlos Ribeiro Lopes, ele também mandará o responsáveis pela segurança de transito tomarem a providência que se faça necessário - disse Rui.
Fonte: PMBR/FOCOBAN
Edição: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES