Comments

DEUS entre os homens: Programa do Gugu desvenda mistérios e curiosidades sobre o TEMPLO DE SALOMÃO.

Pela primeira vez, um apresentador de TV mostra o interior de uma das maiores construções do mundo. O Templo de Salomão, localizado em São Paulo, é uma réplica da obra feita pelo Rei de Israel, em Jerusalém. Em todos os cantos, objetos e representações se relacionam às famosas passagens bíblicas. Acompanhe Gugu nesta visita inédita e conheça o significado de cada espaço do Templo de Salomão.

Blog do Lote XV:
Muitos teimam em proferir críticas as igrejas, aos fiéis e aos lideres religiosos, mesmo sem ao menos ter informações sobre o assunto e seu propósito, já dizia Galileu Galilei "...quanto menos alguém entende...mais quer discordar", e isso se aplica a esse caso, não apenas pela "ousadia", mas principalmente coragem e disposição que a Igreja Universal, aliás os "Povo da Igreja Universal do Reino de Deus" com a ajuda de pessoas do mundo inteiro, também fiéis ao "DEUS DE ISRAEL" oriundos de diversas denominações evangélicas que fizeram doações e se dedicaram a ajudar na construção do "3º TEMPLO DE SALOMÃO" aqui no Brasil que tem com certeza uma propósito muito mais importante que apenas se tornar um ponto turístico da cidade de São paulo.
Eu assisti e acredite, muitas das revelações feitas pelo Guia do templo, me surpreenderam e me fizeram entender "o porque" de várias práticas, doutrinas e normas que até hoje são exercidas nas igrejas, que nada têm de "malandragem, expertises, má fé dos lideres, mas um proposito muito mais profundo e realista que podemos entender, mas que por falta destes conhecimento, boa parte da população "zomba, critica, duvida e escarnecem dos que creem" e com isso têm colhido frutos e mais frutos de sua ignorância espiritual e entendimento das coisas que o "próprio DEUS" registrou para que pudêssemos aprender e viver bem. ASSISTAM E REFLITAM.
Fonte: R7
Edição: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES