Comments

Rodoviário do Lote XV vai receber obra de reforma em breve.

A Prefeitura de Belford Roxo abriu processo administrativo de tomada de preços para Licitação de algumas obras que serão realizadas em vários potos da cidade muito em breve.

Entre estas obras informadas no D.O do dia 6/4, está prevista a reforma do Terminal Rodoviário do centro do bairro Lote XV que será totalmente reformulado ganhado uma nova aparência e conforto para os usuário do serviço público. O antigo terminal encontra-se com sua estrutura bastante deteriorada devido ao efeito do tempo, sem contar com a sujeira, mau cheiro, lixo espalhado pelo chão e quiosques mau posicionado e instalações elétricas a mostra podendo causar acidentes e até ligações clandestinas existem no local, afora a instalação de barracas, bancas e trailers irregulares completam o cenários de desordem do local.

 
O Novo Terminal receberá novos quiosques, com maior ventilação devido ao aproveitamento dos espaços e nova cobertura que agregará um melhor visual, valorização comercial e conforto a todos que passam pela região.

Moradores do bairro aguardam coma ansiedade os investimentos na região que é um dos maiores e melhores polos comerciais do município e que tende a crescer ainda mais com a chegada dos bancos Itau. Bradesco e Caixa e grande expectativa para a inauguração do Banco do Brasil, lembrando também que existem especulações sobre uma possível instalação de uma unidade da Lojas Americana, Subway e Supermercados na Região o que tem agradado e muito os moradores que estão muito alegres com o crescimento do bairro apesar dos problemas existentes.

Entre as licitações em curso estão investimento no Bairro de Shangrilá, Vilar Novo, Bairro das Graças, Wona e a modernização da Vila Olímpica da cidade.
Fonte: Jornal Hora H 
Por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. Cadê a obra? Cercaram tudo, arrancaram o telhado e só! Será que nesse ano de eleição vai ter inauguração? Só acho...

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES