Comments

Shows para festejar "Dia do Trabalhador" na Baixada. Eventos acontecerão de quinta a sábado em várias cidades.

O Dia da Baixada, festejado em 30 de abril, e do Trabalhador, 1º de maio, será comemorado com shows, exposições e competições esportivas na região.

E para abrir a agenda de atividades, o Shopping de Caxias (Rodovia Washington Luiz 2895) vai inaugurar na quarta-feira, às 10h, a exposição gratuita ‘Baixada – Visões e Emoções’. Na quinta-feira, na Praça do Pacificador, Centro de Caxias, o grupo Cidade Negra subirá ao palco às 20h.

A festa de Japeri acontece no Paço Municipal (Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, Santa Inês), das 19h às 3h.

Na quinta, tem shows do Vestígio Humano, DJ Felling e Jaula das Gostosudas. Já sexta, o público vai curtir a Dupla do Pagode e cantar as canções do Cidade Negra. A festa termina no sábado com o Grupo Bom Gosto e Nosso Querer.

Também na sexta, tem música, recreação infantil, competições esportivas e brindes no Sesi de Nova Iguaçu. As atividades começam às 9h, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.


Dupla Gospel ALEX & ALEX se apresentam em Queimados
Em Queimados, a sexta-feira é de rock. A partir das 9h, a Praça dos Eucaliptos terá desfile de motocicletas e as atrações serão as bandas Dr. Silvânia, Sergio Lousada, Caciques Brasil, Rock na Rua, Obscura e Titânia. No sábado, às 19h, tem a dupla Alex e Alex e várias atrações gospel.

No domingo, também às 19h, o show fica por conta do Pique Novo e o Grupo 100%. Já Mesquita vai apresentar Daniel Guerra, do Pimenta do Reino, no show gratuito ‘Pro mundo’. A apresentação vai acontecer no Centro Cultural Oscar Romero, na Rua Elpídio 530.
Fonte: O Dia
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES