Comments

Thais Oliveira ganha o Miss Belford Roxo Plus Size 2015.

Realizado pela primeira vez em Belford Roxo, o concurso Miss Belford Roxo Plus Size teve como ganhadora Thais Oliveira. Ela foi escolhida por internautas, em uma votação na web que terminou nesta quinta-feira (23 de abril). 
Das quatro inscritas para o concurso, duas desistiram na véspera na véspera da votação. Apenas Thais e Aliane participaram da votação pela web. Foram três dias de intensa votação popular. Thais recebeu 926 votos, quase 82% dos votos totais.
Nascida e criada em Belford Roxo, Thais é professora do ensino fundamental e seus alunos são sua paixão. Ela ficou conhecida nacionalmente após um bullying cibernético sofrido no mês de janeiro deste ano. Seu problema foi compartilhado com amigas, blogs e virou assunto nacional, repercutiu em grandes mídias e na televisão.
Thais será coroada brevemente em local e data que serão amplamente divulgadas e participará do Miss Baixada Fluminense Plus Size, representando o município.
Em Março, Thais participou de uma audiência no fórum de Belford Roxo, onde o processo por discriminação e danos morais segue.
A grande luta de Thais não é só pelo título de primeira Miss Plus Size de Belford Roxo, mas é também pelo fim do preconceito contra a "gordofobia" e o respeito pelas lindas mulheres plus, e pelos direitos de serem felizes e valorizadas como todas as outras.
Após confirmação de sua conquista, Thais deixou agradecimentos e desabafos em seu perfil no facebook que transcrevemos abaixo.
"Sempre vão te humilhar, te difamar, te jogar pra baixo, sempre vão fazer com que você seja um fraco, um sujo, um ninguém. Vão te pisar, vão te caluniar, vão te invejar mesmo você não tendo nada...Mas quem dita as regras do próprio jogo é você mesmo!Você aceita ser um fraco? Um ninguém? Ou você consegue ir além?Será que o que falam de você é pelo simples fato de você incomodar?Sim meu querido, você incomoda e sinto te dizer vai continuar incomodando porque se até Jesus foi dado como ninguém imagina nós?Início do ano eu fui humilhada, me fizeram de gato e sapato...Porém tudo na vida é feito por um propósito, então eu entrei no primeiro concurso Plus Size em Belford Roxo e com o apoio de vocês eu venci!O que eu quero dizer é Obrigada à todos que votaram, torceram, vibraram.
Outra coisa, eu quero respeito e nós gordos merecemos respeito sim, somos normais sim, chega dessa palhaçada de Padrão de beleza! O que é padrão de beleza?MEU CARO, PADRÃO DE BELEZA É EU ME SENTIR BEM E COM SAÚDE, porque é isso que importa! O resto Deus ajuda e nós corremos atrás!"
Fonte: Notícias de Belford Roxo / Culturarteen
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES