Comments

TSE tira o vereador João Carlos Julião da Câmara de Belford Roxo.

A Câmara de Vereadores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, terá um novo integrante nos próximos 15 dias.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o pedido do vereador João Carlos Julião (PSB) para permanecer no cargo e determinou que o suplente Luís Carlos Carvalho de Jesus (PSB), o Carlinhos do Ferreira , assumirá o cargo até o julgamento do recurso.
Julião teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio em 2013 por cometer crime na eleição municipal de 2012.

De acordo com o tribunal, o político fez uso de dois centros sociais ligados a ele no período eleitoral para atrair votos. Condenado também a pagar R$ 10 mil, o político recorreu da sentença ao TSE.
Questionado sobre o processo, Julião afirmou que os espaços para prestação de serviços à população permaneceram fechados durante as eleições de 2012.
- Se couber recurso, eu vou recorrer. Estou tranquilo e espero que o meu suplente faça um bom trabalho. Eu encerro meu ciclo político e não pretendo mais ser candidato - destaca Julião.
A Câmara de Vereadores convocou ontem Carlinhos do Ferreira para assumir o cargo. Ele teve 1.032 votos, enquanto Julião obteve 2.247 nas eleições de outubro de 2012.
Fonte: Ivete Silva/Extra/Globo
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/tse-tira-vereador-joao-carlos-juliao-da-camara-de-belford-roxo-15748931.html#ixzz3W5XGmMif
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES