Comments

Alessandra Mattos é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.

Alessandra Mattos foi rainha de bateria da Estácio de Sá por cinco anos Foto: Patrick Brito / Divulgação
'Honrarei o pavilhão', diz nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo
'Estou muito feliz em poder voltar a desfilar', revelou a atriz que ficou de fora do carnaval este ano
Alessandra Mattos vai voltar para o carnaval do Rio em 2016! A atriz acaba de ser confirmada a frente do posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, escola da Série A.
"Estou muito feliz em poder voltar a desfilar. Representar a Inocentes de Belford Roxo é um prazer enorme, é uma escola que eu já tinha um namoro antigo. Amo carnaval, me doo de corpo e alma, honrarei o pavilhão, estou chegando na escola para somar e será um prazer representar essa bateria maravilhosa do mestre Washington", vibrou Alessandra. 
Fonte O DIA
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES