Comments

Choque de ordem em Belford Roxo apreende caminhões.

A Secretaria de Transporte e Segurança Institucional de Belford Roxo apreendeu, em uma operação especial que acontece desde a última segunda-feira, dez caminhões de lixo contratados por outros municípios para despejo no Aterro Sanitário do município.
Os veículos, acostumados a circular pela região, e que estão em situação irregular por vários motivos, dentre os quais a ausência de placas de identificação, falta de manutenção mecânica interna e externa e a ausência de material de proteção e contenção dos resíduos, foram levados para o depósito municipal no bairro São Bernardo.
Visivelmente descuidados, a permanência dos veículos nas ruas da cidade causaria transtornos e até mesmo acidentes. De acordo com o secretário de Transporte e Segurança institucional, Coronel Francisco D’Ambrósio, explicou que a ação é fundamental para segurança da cidade, bem como para a qualidade dos procedimentos da estação de tratamento sanitário. “ Pedimos que as empresas e mesmo os proprietários dos veículos cumpram as medidas e regras de segurança estabelecidas, dentre elas a utilização de lonas e o emplacamento visível”.
Fonte: Jornal HoraH
Por Bruna Lemos
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES