Comments

Mamógrafo Móvel chega a Nova Iguaçu. Iniciativa beneficia ainda mais dez cidades da Baixada Fluminense.

Pacientes de Nova Iguaçu e mais dez municípios da Baixada Fluminense serão beneficiados com a chegada da Unidade de Mamografia Móvel do Estado, que estará na cidade entre os dias 30 de abril e 13 de maio. O equipamento ficará montado na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade, e o horário de atendimento da população será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados e feriados, das 8h às 15h.

"As unidades móveis do Governo do Estado fazem toda a diferença para muitas cidades que têm demanda reprimida de atendimentos e realização de exames. Chegou a vez de Nova Iguaçu receber o Mamógrafo Móvel ", destaca o secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto.

Municípios beneficiados
Além de Nova Iguaçu, a iniciativa engloba, também, os municípios de Duque de Caxias, Magé, Belford Roxo, Japeri, Seropédica, Queimados, Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti e Itaguaí. Os exames serão realizados a partir do agendamento prévio, feito pelas respectivas Secretarias Municipais de Saúde com a Secretaria de Estado de Saúde (SES).
Fonte: O Dia
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES