Comments

Nova Aurora recebe obras da Prefeitura.

Secretaria Municipal de Políticas Públicas (SEMPOPU) através da Coordenadoria de Subprefeituras e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizaram trabalho de reconstrução da Praça da Rodoviária de Nova Aurora.

Local onde antes havia uma lixeira, onde moradores, pedestres e até comerciantes da região jogavam lixo que degradavam cada vez mais o local o que aumentava a proliferação de insetos e até mosquitos transmissores de doenças, foi totalmente reformado e o ambiente já está bem diferente de antes onde foi realizado o plantio de diversas mudas no canteiro da praça transformando o ambiente no local.
 
O Subprefeito do bairro de Nova Aurora, Silvio Boa Ventura coordenou e acompanhou bem de perto os trabalhos no local. Outro local onde também encontra-se com obras em andamento é a Rua Radler de Aquino, onde a etapa de urbanização do bairro vem construindo as galerias que promoverão uma melhor drenagem da região, principalmente cooperando com a drenagem de localidades que sofrem a anos com a falta ou insuficiência de um saneamento adequado como é a região do Mel na Rua Dna Luiza.
Fonte: Facebook
Por: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES