Comments

Dauttmam faz nova vistoria no Hospital do Joca.

O Prefeito Dennis Dauttmam, junto com o Secretário de Saúde de Belford Roxo, Dr. Antônio Ferreira, realizou na manhã desta quarta-feira (03 de junho) mais uma vistoria nas obras de ampliação e reestruturação do Hospital Municipal de Belford Roxo, o Hospital do Joca. A fiscalização teve como objetivo levantar os serviços ainda necessários visando adiantar as intervenções e devolver a unidade à população o mais breve possível.

“O Hospital do Joca estava muito ruim. Fomos tentando implantar melhorias, mas, nada funcionava como queríamos. Foi preciso então fazer um choque de ordem, reestruturar tudo. Só não imaginávamos que as coisas estavam tão ruins. Tivemos que mexer na estrutura do hospital para acabar com infiltrações, rachaduras e outros problemas. Agora as melhorias estão chegando ao fim. Infelizmente, as coisas demoraram mais que o planejado, mas, peço a paciência de todos porque vai valer a pena”, disse Dauttmam.

Além dos novos espaços de atendimento que as obras de ampliação trouxeram, o hospital já conta com nova pintura nos corredores; salas de atendimento, emergência,exames, esterilização e espera reestruturadas; nova recepção para pacientes em geral e pediatria; portas remodeladas; nova iluminação, dentre outros investimentos.

Com a reforma, a unidade vai ganhar mais leitos, a remodelação da ala de psiquiatria, novos equipamentos, macas e cadeiras. Isso sem contar com o novo centro cirúrgico para emergências e ala de ortopedia que será inaugurada. A melhora também vai chegar até o corpo de profissionais de saúde, que deve ser ampliado para prestar o melhor atendimento à população.

REINAUGURAÇÃO DO HOSPITAL
A previsão para que o hospital seja reinaugurado é para daqui a pouco mais de um mês, em torno de 45 dias.
Fonte: Imprensa PMBR
Fotos Marcos Paulo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comments:

  1. E VERDADE QUE O HOSPITAL DO JOCA NAO E MAIS MUNICIPAL O PREFEITO VENDEU E PARTICULAR!!!!

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES