Comments

Futebol: Semifinal começa sem favoritos.

Os quatro melhores times do Brasileirão da Baixada entram em campo neste domingo de olho numa vaga na decisão. No campo do Esperança, o São Francisco enfrenta o Piabetá, às 11h30m, pelo primeiro jogo da semifinal.

O Velho Chico vem de uma vitória convincente sobre o Bragança por 3 a 1, nas quartas de final. Já o Piabetá, time com melhor campanha na competição, não tomou conhecimento do Morrão e aplicou uma goleada de 5 a 2. O Piabetá tem, até aqui, sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota no torneio.

Na outra partida, também no campo do Esperança, mas às 13h30m, o Fanáticos pega a surpreendente equipe do Vênus. Numa partida emocionante, o Vênus conseguiu um empate heróico com a boa equipe do Palmeirinha em 2 a 2 e garantiu a vaga na semifinal. Na primeira partida, o time havia vencido por 3 a 2 e tinha a vantagem do empate.

Enquanto isso, o Fanáticos perdeu para o Esperança por 1 a 0, mas garantiu a vaga entre os quatro melhores por ter tido melhor campanha na fase inicial. Desde o início do torneio, o Fanáticos tem sete vitórias, um empate e duas derrotas.
Fonte: Extra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES