Comments

Com Vereador Beto Costa de Licença assume Celso Miranda do PTB.

Em um plenário lotado, o 1º suplente Celso Antonio de Miranda (PTB), o Celso Miranda, tomou posse na cadeira vaga deixada pelo vereador Carlos Alberto de Oliveira e Costa, o Beto Costa, do mesmo partido, que se afastou do cargo alegando motivos pessoais. A solenidade foi realizada nesta quinta-feira (11 de junho) às 16h30, na Câmara Municipal de Belford Roxo com a presença de várias autoridades do Poder Executivo, assessores, familiares, amigos e correligionários. 

O presidente da Casa, Marco Aurélio de Almeida Gandra (PDT), o Markinhos Gandra, leu a ata da sessão e declarou empossado o parlamentar. Em seu discurso de posse, Celso Miranda, eleito que obteve 1.195 votos nas eleições de 2012, enfatizou que está chegando à Câmara para trabalhar de forma incansável pelos interesses da população em sintonia com a administração do prefeito Dennis Dauttmam. “Vim para somar. Quero agradecer a Deus a oportunidade que estou recebendo de mostrar minha capacidade e empenho pelo bem comum. Agradeço ainda a minha família por me apoiar na carreira política”, disse, emocionado.

 
Estiveram presentes a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo, o secretário de Meio Ambiente, Marcio Valério, o secretário e subsecretário de Educação, Wagner Turques e Luiz Alexandre, a subsecretária de Saúde, Sandra Araújo, o coordenador de postura e segurança pública, Tutão, e outras autoridades de outros municípios.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES