Comments

Polícia da prejuízo no tráfico no Wona, Vale das Mangueiras e Castelar. Bandidos da pedreira foram presos.

Policiais Militares do 39ºBPM, em patrulha pela estrada de Belford Roxo, no último fim de semana, abordou um automóvel Fiat Uno de placa clonada e, em revista encontrou uma pistola taurus calibre 9 mm, 137 trouxinhas de maconha e 3 radiotransmissores. Os ocupantes Geovani Silva de Lima, de 18 anos, conhecido pelo apelido ‘Lajadinho’, Jonas Sales do Nascimento, 26 anos, apelido ‘Tiririca’, ambos oriundos da comunidade da Pedreira, em Costa Barros, foram presos e um menor apreendido. Posteriormente constatou-se que o veículo era roubado.

Policiais Militares do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 39ºBPM (Belford Roxo), sob comando Tenente do Marcelo, em operação AREP 1, na comunidade Vales das Mangueiras, no Wona, em Belford Roxo, a fim de coibir o tráfico de entorpecentes e roubo de veículos, obtiveram êxito em prender dois indivíduos identificados como Marlon Rosa Davo, 20 anos e Isaías Nascimento Bernardo, de 21 anos, conhecido como "Cachorrão", apontado pela polícia como Gerente do tráfico da localidade e segundo informações aterrorizava moradores da região.

Na intervenção policial houve um breve confronto armado entre bandidos e policiais, porém, não houve feridos. 
Foram apreendidas 47 trouxinhas de maconha, 26 sacolés de cocaína, 11 munições intactas, um carregador de pistola, 01 rádio transmissor e R$ 98,00 em espécie.

Polícia prende traficante e apreende menor com drogas no Castelar, em Belford Roxo
Em incursão na comunidade do Castelar, na última semana para retirar barricadas de concreto montadas pelo tráfico de drogas em diversas ruas da comunidade, policias militares do 39ºBPM (Belford Roxo) prenderam o traficante Pedro Oséias Lima Solano Júnior, de 24 anos, conhecido como "Juninho" e apreenderam um adolescente.

Com eles foram encontrados 17 pinos de cocaína, 187 trouxinhas de maconha, um rojão e dinheiro em espécie. Após a prisão, Juninho ofereceu mil reais a guarnição, dinheiro que teria juntado durante os últimos dois meses, e que esteve preso por dois anos por um assalto à mão armada, na Via Light, em Nova Iguaçu.
Os casos foram registrados na 54ªDP (Belford Roxo).
Fonte: Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES