Comments

Prefeito de Belford Roxo mostra obras do Hospital do Joca a vereadores.

Nesta semana, o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, fez mais uma fiscalização para acompanhar as obras do Hospital Jorge Júlio Santos da Costa, o Hospital do Joca, que estão em fase de conclusão. Mas, desta vez ele não foi sozinho. Além do Secretário de Saúde, Dr. Antonio Ferreira, Dauttmam foi acompanhado de diversos vereadores, que puderam conferir de perto as melhorias que estão em execução.

Ele fez questão de mostrar aos parlamentares todas as intervenções que estão sendo concluídas na unidade. Os vereadores puderam conferir a nova ala pediátrica, que agora terá acesso independente, a reestruturação das salas, corredores, parte de iluminação, pintura, piso, portas e equipamentos. Além disso, visitaram a expansão do hospital, que conta agora com um novo centro cirúrgico, uma nova recepção e uma nova ala de ortopedia.

O vereador Waltinho comentou que ficou muito satisfeito com o que viu. “Fiquei feliz em ver como o Hospital do Joca está melhor e diferente. Ás vezes o órgão público demora mais a colocar tudo no lugar, mas, surte efeito. A obra está acontecendo e a saúde vai melhorar de verdade”, comentou.

O prefeito esclareceu que fez questão de levar os vereadores para verificar a obra porque eles também são representantes da população, e como qualquer cidadão, merecem ter acesso a todas as informações. “Os vereadores são representantes do povo, que tem como uma de suas funções fiscalizar. Por isso os trouxe aqui hoje. Para que todos pudessem ter a certeza de que estamos trabalhando de verdade”, explicou.

O Hospital tem previsão para ser inaugurado até o mês de julho.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES