Comments

Problema em Encosta de Nova Aurora está prestes a terminar.

Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam divulgou em sua página no Facebook esta semana uma excelente informação para os moradores da região do largo da Baiana, localizada no Bairro de Nova Aurora, onde já a muitos anos uma Barreira vem "desmoronando" e colocando em riscos casas que ficam próximas a Estrada do Farrula. Os moradores da região vinham cobrando solução para a questão a muito tempo.

Com verbas liberadas prefeitura de Belford Roxo vai fazer contenção de encostas
Depois de meses de muita reunião e readequações no projeto original, o Governo Federal liberou para o município de Belford Roxo verbas que irão ser utilizadas para a contenção de encostas na cidade. O recurso, a ser enviado pelo Ministério da Integração Nacional, vai beneficiar diretamente alguns pontos críticos que apresentam maior vulnerabilidade a queda de barreiras. São eles: Rua José Saboia, no Largo da Baiana; Rua Cintra, em Parque dos Ferreiras, e Av. Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro Três Setas. 

Os últimos ajustes do projeto foram feitos em uma reunião realizada entre o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, técnicos do Ministério e da Defesa Civil de Belford Roxo. As intervenções devem ser iniciadas o mais breve possível, para resguardar os moradores deste locais. 

Além da contenção de encostas, o projeto prevê obras emergenciais de reconstrução das vias contempladas nos endereços mencionados. 
Também participaram do encontro o Secretário Municipal de Segurança Pública, Claudinei Martins, e o Coordenador da Defesa Civil, Sergio Marizia. 
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES