Comments

Quadra da Inocentes de Belford Roxo recebe reforma.

A quadra de ensaios da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo está passando por uma reforma especial. O espaço está recebendo cobertura nova, rebaixamento de teto em PVC nos camarotes, melhoria no sistema de iluminação, pintura geral e decoração.

- É uma obra muito importante para nossa agremiação, pois os frequentadores terão mais conforto, segurança e beleza. A cobertura era antiga, tinha mais de 18 anos e era de amianto, a nova é galvanizada e possui um aspecto mais moderno. É preciso investir no ambiente que trabalhamos e nos divertimos. Nosso principal produto é a cultura e aqui recebemos vários visitantes, artistas e os próprios componentes da escola. – declarou, Rodrigo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

Semanalmente transitam mais de duas mil pessoas no local, que participam de diversas atividades, tais como: projetos sociais de dança e percussão, ensaios técnicos, shows musicais, peças teatrais, festas folclóricas, programações de instituições de ensino, casamentos e aniversários.

- Todo final de semana participo de eventos na Inocentes, moro em São Vicente e nossa escola é nossa casa de show, os melhores cantores da atualidade passaram por aqui. Já fiz ginastica e dança no projeto administrado pela escola de samba. Estou muito contente com esse melhoramento, pois trago meus familiares e amigos de outras cidades para se divertirem aqui. – disse Jossi Alencar, moradora de São Vicente. 

A reinauguração será no dia 12 de julho, ocasião que será comemorado o aniversário de 22 anos, da agremiação belforroxense, com a presença do consagrado cineasta brasileiro Cacá Diegues, que será homenageado no Carnaval de 2016. 
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Fotos Vinícius Vianna
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES