Comments

Dois bandidos são baleados na Avenida Dr.Carvalhães (entrada de Belford Roxo pela Via Dutra).

Na noite deste domingo (13 de julho), dois indivíduos foram baleados no ponto de ônibus, em frente ao condomínio Pôr do Sol, na Av.Dr.Carvalhães, nas proximidades do Carrefour, em Belford Roxo.

Segundo informações ambos estavam tentando praticando assaltos na região, e seriam oriundos da comunidade do Chapadão. Eles tentaram roubar uma moto de um policial à paisana, que inicialmente não reagiu, mas atirou assim que os ladrões saíram.

Feridos, os assaltantes foram levados com vida para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Os assaltantes foram identificados como Rhenan Sandro Francisco da Silva, de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser socorrido e Breno Teixeira Albernaz de Andrade, que foi foi baleado duas vezes e encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), onde permanece internado sob custódia, ele passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.
Com eles foi apreendido uma réplica de pistola, além de pertences que, certamente, eram de outras vítimas que a dupla já teria feito..
O caso foi registrada na 64ª DP (Central de flagrantes).
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES