Comments

Assessoria da Prefeitura de Belford Roxo realiza levantamento em áreas para implantação de projetos no Parque Amorim.

Técnicos da prefeitura de Belford Roxo estiveram na semana passada avaliando algumas áreas livres na região do Parque Amorim em busca de localizar terrenos que tenham condições técnicas e documentais de receber projetos.

Foram visitadas área na Rua Dalva de Oliveira, Itacoati e Itamara no Parque Amorim e  Jardim Brasil, também áreas na Est. Mata Moleque (atual Juscelino Kubitschek) e Capim Melado no Maringá/Roseiral, onde os técnicos procuram viabilizar área para implantação de uma Creche e uma Unidade de Saúde.
O subsecretário de Assuntos Fundiários da Secretaria de habitação de Belford Roxo Gustavo, acompanhou a atividade e estará verificando a questão de dominialidade e titularidade das áreas e buscar condições de liberação das mesma para a implantação dos projetos.

Segundo Rogerio Gomes, a Assessoria Especial do Gabinete do Prefeito Dennis Dauttmam, se debruçou em cima do Mapa de Áreas Públicas do Município e vem realizando levantamento das áreas disponíveis, muitas delas já estão invadidas ou ocupadas irregularmente, o que dificulta ou impede a construção de novos equipamentos sociais para benefícios da população.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES