Comments

Secretaria Municipal de Assuntos Especiais de Belford Roxo promoveu a Grande Final do 1º FESTIVAL FITNESS DANCE no Teatro da Casa de Cultura na última sexta 24/7.

ACADEMIA PLENA FORMA FOI A GRANDE VENCEDORA: Na última sexta feira 24/7 o Teatro da Casa da Cultura de Belford Roxo recebeu a Grande Final do 1º FESTIVAL FITNESS DANCE  da cidade com a realização da Secretaria Municipal de Assuntos Especiais, Secretaria Raquel Dauttmam que conduziu todas as etapas do concurso que reuniu academias do município e de fora. Teatro esteve LOTADO pra assistir e torcer na grande final.

O Prefeito Dennis Dauttmam prestigiou o evento e premiou o primeiro colocado a Academia Plena Forma que teve uma apresentação impecável e uma torcida que não se contia e que contagiou a todos no evento. Provavelmente haverá uma continuação do evento, isso segundo as palavras do próprio prefeito que gostou muito do resultado alcançado.

 
Para Raquel Dauttmam, foi a realização de todo um trabalho, onde sua equipe esteve a frente da organização de todas as etapas que mobilizou atletas e praticantes de várias modalidades das academias como o Jump, a Zumba, Dança do Ventre, Hip Hop entre outros estilos representados. 

Posted by Rogerio Gomes on Sábado, 25 de julho de 2015
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES