Comments

Direto da Globo para Belford Roxo Banda ONZE-20 vai parar a cidade em outubro.

Meu amigo, a galera da DIRETORIA A FESTA desta vez "ARREBENTOU!!!" está preparando uma mega FestaShow que de fato vai parar a cidade de Belford Roxo e acho que Caxias e o todo o Rio de Janeiro. No sábado dia 10 de Outubro eles vão realizar o Mega Show com a banda sucesso total em todo Brasil... Estou falando da BANDA 11-20 , a banda de reage que está na boca e também nos fones de ouvidos da maioria dos jovens, principalmente depois que suas musicas começaram a fazer parte das trilhas sonoras de várias novelas Globais. Os "burburinhos" com relação ao evento já estão pelas ruas, escolas, esquinas, ponto de ônibus, filas de banco, nos PetShops, bicheiros, supermercados e até das loterias na cidade...

Onze:20 é uma banda de reggae e rock brasileira formada em 2006 em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Cada integrante - Vitor (voz), Christopher (guitarra), Marlos (baixo), Athos (teclado) e Fábio (bateria) – já tinha uma vida dedicada à música, tocando e se destacando na cena musical de Juiz de Fora. 

Clip da Banda Onze-20 Single "PRA VOCÊ"   
“O Fábio tinha uma banda de rock, o Athos tocava em uma banda de baile, Marlos tinha um projeto eletrônico, o Chris uma banda de surfmusic e eu uma banda de rock”, conta o cantor.

E a mudança para Onze:20 foi totalmente espontânea: “O nome veio de uma ideia minha que queria um relógio marcando sempre a mesma hora como símbolo do "Fração de Segundo" e aí na reunião perguntaram: ‘Que horas a gente vai colocar?’. Aí e perguntei que horas eram naquele momento e responderam: "11:20". Na hora fiquei pensativo e sugeri o nome da banda mudar para Onze:20. Em um primeiro momento ninguém gostou mas depois disso, várias coisas aconteceram em volta do número "1120": Táxi, conta em mercado, horário de médico. A gente não teve como escapar desse nome (risos)”. 

Novelas e Neymar
Em Família, da Globo, acabou recentemente com a cação Pra Você na trilha sonora. Já a atual produção da Record, Vitória, a canção Meu Lugar é tocada em muitas de suas cenas. “Só acreditamos que tinha acontecido quando ouvimos a música na novela e foi uma sensação indescritível! Esperamos que isso se torne constante na nossa carreira”, contou o vocalista.

Já quando ouviram que eram uma das bandas favoritas de Neymar,o susto foi inevitável. “Quando começou o quadro e falou as "4 mais do Neymar" a gente tomou um susto! Tinham passado pra gente que seria um top 5. Na hora a gente achou que não iria passar mais e de repente fomos a 2ª música da playlist dele. Ficamos muito felizes em ver que todo o nosso esforço vem sendo reconhecido por todo mundo”. 

Clip da Banda Onze-20 Single "SEM MEDO DE AMAR"
É realmente vai bombar a festa e se eu fosse você não perdia tempo e corria pra adquirir seu ingresso, aliás... esta festa é pra família toda... diversão garantida. Apoio total da Prefeitura de Belford Roxo, da Prefeitura de Duque de Caxias e é claro do BLOG DO LOTE XV e do Blog JORNAL BELFORD ROXO NOTÍCIAS ONLINE que com certeza vai estar lá cobrindo tudo e todos. rsrsrsrsr. Parabéns aos Produtores Alex Cassiano e Sergio Diretoria pela iniciativa. Nossa cidade precisa de eventos de qualidade como este - Rogerio Gomes. 
Se liga nas PROMOÇÕES do evento:
Quem quiser ter a camisa exclusiva do evento, passe hoje mesmo na loja By Nany do Lote XV ou Thew Life de Caxias e reserve a sua !!!! Edição limitadíssima, garanta a sua. Estaremos aceitando Cartões de crédito.
No Facebook:
Galera estamos quase nos 500 like's e quando alcançarmos está marca vamos sortear entre todos que curtiram a fan page o par de convites !!!! Corra ainda restam 17 oportunidades para este sorteio. 
Vendas online..
Mais PROMOÇÕES:
CURTA NOSSA PÁGINA, COMENTE, COMPARTILHE E CONCORRA
1ºLUGAR = CREDENCIAL/ACESSO CAMARIM+1CONVITE VIP.
2ºLUGAR = CAMISA DO EVENTO+1CONVITE VIP.
3ºLUGAR = PAR DE CONVITES.
ESTARÁ VALENDO APÓS: (LEIA ABAIXO)
COMENTE ABAIXO O PORQUE VOCÊ NÃO PODE PERDER O SHOW DA BANDA ONZE 20 NA QUINZE SHOW, A PESSOA QUE ESTIVER COM A FRASE MAIS CURTIDA, E COM UM NÚMERO GRANDE DE COMPARTILHAMENTOS GANHA, CONCORRA. FIM DA PROMOÇÃO 30 DE AGOSTO///DOMINGO.
Fonte: Diretoria a Festa/Alex Cassiano/Wikipédia/Youtube
Editado por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comments:

  1. Onze20 e meu grande amor, eu não vou perder essa de ver eles aki. Vou fazer de tudo pra mim ir no show deles, eles são minhas inspiração amo de mais eles. Amo mais que tudo... Onze20 minha vida
    😍

    ResponderExcluir
  2. Onze20 e meu grande amor, eu não vou perder essa de ver eles aki. Vou fazer de tudo pra mim ir no show deles, eles são minhas inspiração amo de mais eles. Amo mais que tudo... Onze20 minha vida
    😍

    ResponderExcluir

MAIS ACESSADAS RECENTES