Comments

Mãe é presa por tentar matar os filhos em Belford Roxo.

Cristina Carvalho está presa sob custódia na Unidade Mista de Saúde do Lote XV
Um desentendimento entre marido e mulher quase acabou em tragédia na Rua Dona Afra, no Parque Amorim, em Belford Roxo, na madrugada de ontem.

A dona de casa Cristina Rodrigues Carvalho, de 36 anos, envenenou os próprios filhos, um adolescente de 14 anos e uma menina de 8. Em seguida, a mulher tentou se matar ingerindo o veneno. Segundo a polícia, as tentativas de homicídio e suicídio ocorreram após ela brigar com o marido pelo fato dele ter passado o dia fora.

Ela teria colocado chumbinho no xarope e 
no iogurte que foram servidos aos filhos
De acordo com as investigações, eram 4h da manhã quando o marido de acordou e a viu sentada à beira da cama. Assustado, ele perguntou o que estava acontecendo. Ela teria respondido “agora você não vai mais ter problemas com a gente”, se referindo a ela e os filhos. Em seguida, ela começou a vomitar. Antes, ela teria colocado chumbinho no xarope e no iogurte dado para as crianças e logo em seguida ingerido o veneno também.
 
Cristina e os filhos foram socorridos pelo marido, com a ajuda de um vizinho, e levados para a Unidade Mista de Saúde do Lote XV, onde ela está presa sob custódia. Ela e o adolescente seguem internados na unidade e o estado de saúde é considerado estável. A menina foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, mas, segundo a polícia, não conseguiu internação. De lá, a criança foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, onde passou por exames laboratoriais e de imagens. Seu estado de saúde também é considerado estável.O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo informações da polícia, Cristina faz uso de remédio controlado, o que levanta a hipótese de ela ter tido um surto psiquiátrico.
Fonte: Jornal de Hoje/R7
04/08/2015
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES