Comments

Prefeitura asfalta ruas de Nova Aurora.

Diversas ruas de bairros do município de Belford Roxo, estão recebendo pavimentação asfáltica. Várias ruas já foram concluídas e outras encontram-se em execução, garantindo maior conforto e comodidade à população.

O Prefeito Dennis Dauttmam, o secretário de obras Reginaldo Gomes, os vereadores Markinho Gandra, Alex Cordeiro, Alexandre do Ferro Velho e Valtinho, estiveram acompanhando as obras de pavimentação no bairro de Nova Aurora. Os serviços estão em andamento e serão entregue em breve à comunidade.
"O asfalto irá facilitar a circulação de veículos e pedestres, e também a questão de transporte. Já que os ônibus não estavam passando mais aqui, devido a quantidade de buracos e em dias de chuva piorava ainda mais por causa da lama." - disse Gilson dos Santos, morador do local há mais de uma década.

Já a comerciante Maria José que também reside no bairro há muitos anos destacou que "a pavimentação é um sonho realizado e que com o fim de tanta poeira e lama, os fregueses retornarão ao seu bar e mercearia, pois agora todos poderão transitar pelo local e os moradores terão mais qualidade de vida", concluiu.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Por Vinícus Vianna
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES