Comments

Evento vai debater implantação da Faculdade Federal em Belford Roxo na próxima sexta 9/10.

Área doada para a construção do IFRJ fica localizada em São Bernardo em frente ao 39ºBPMERJ.
Na próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, às 18h, Belford Roxo irá receber representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), para discutir a implantação da primeira faculdade federal da cidade. O evento, que será realizado na Câmara de Vereadores da cidade, tem apoio da prefeitura municipal.

Chamado de “IFRJ Dialogando com a Sociedade – Rodas de Conversa”, o encontro visa com a participação de vereadores e autoridades do município, tratar das questões relacionadas a construção do campus Belford Roxo, bem como os cursos a serem oferecidos e os incentivos à formação, capacitação profissional e graduação superior. 
Área doada para a construção do IFRJ fica em frente a nova sede da Prefeitura, Fórum Ministério Público além do 39ºBPMERJ.
De acordo com o prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, este será mais um passo para efetivar a implantação da primeira faculdade federal do município. “Nós estamos fazendo nossa parte para inaugurar essa faculdade o mais breve possível. Então, acredito que esse encontro será de extrema importância para definir os próximos rumos do projeto, que infelizmente, teve o início da construção prejudicado pela crise financeira que atinge nosso país”. 
Terreno fica localizado na Avenida Joaquim da Costa Lima em São Bernardo.
O terreno onde a instituição irá funcionar fica no Bairro São Bernardo e foi cedido pela prefeitura ao IFRJ no ano de 2013. 

Participarão do encontro o Reitor do IFRJ, Paulo Assis, o Diretor de Desenvolvimento Institucional e Expansão, Marcos Freitag, e o Diretor de Implantação do Campus Belford Roxo, Fábio Silva. 
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES