Comments

Sucesso do Parque de Madureira atrai moradores de Belford Roxo.

Cariocas aproveitam calor em praia artificial do Rio Foto: Guilherme Pinto / Extra
Cascata volta a funcionar e cariocas aproveitam calor em praia artificial, no Parque de Madureira
Um dia após estar com as cascatas desligadas, a nova praia artificial do Rio, no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, voltou a funcionar nesta sexta-feira. Com o calor batendo recorde, passando dos 40 graus, centenas de cariocas aproveitaram o espaço nesta manhã. O vigilante Douglas Fernandes, de 25 anos, levou a filha de 3 anos e disse que a vontade é de ficar para sempre no espaço.

- Fiquei decepcionado ontem (quinta-feira) porque vim aqui e a cascata estava desligada. Mas, hoje, tudo certo. Não dá vontade nenhuma de ir embora - disse o morador de Madureira.
Maria da Conceição levou as netas para o Parque de Madureira Foto: Guilherme Pinto / Extra
Quem também se decepcionou ao encontrar o espaço sem suas águas foi Maria da Conceição Miranda, de 57 anos, que queria aproveitar a “folga” dos cinco netos dos estudos, no Dia do Professor, para se refrescar no balneário. Ela voltou nesta sexta-feira com apenas três dos cinco netos e ficou feliz da vida. A moradora de Rocha Miranda, também na Zona Norte, realizou o sonho de Karyne, sua neta, que mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
- É a primeira vez dela (neta) aqui. Estou me sentindo morando na Zona Sul. Tenho uma praia do lado de casa - disse Maria da Conceição.

O Rio de Janeiro registrou 42,5 graus em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, segundo o sistema Alerta Rio. A temperatura máxima prevista ao longo do dia é de 43 graus.

 Comentário: Até eu não resisti e fui lá conferir o sucesso do novo Parque de Madureira, e vale a pena conhecer, muito espaço pra piquenique, pras crianças brincarem e caminhar e ou andar de skate, bicicleta, vale a pena dar uma conferida e prepara a maquina fotográfica, pois vai querer tirar muitas fotos, ah! e o melhor, pode levar comida de casa e economizar muito...rsrsr

Manutenção
Lugar para tirar fotos é que não falta...
De acordo com o administrador do Parque de Madureira, Claudio Cassettis, a cascata foi desligada nesta quinta-feira para realizar uma manutenção e garantir a qualidade da água da praia artificial. Ele afirmou que, nos primeiro dias, foram mais de 200 mil pessoas que usaram o espaço, inaugurado na última segunda-feira pelo prefeito do Eduardo Paes.

Cassettis informou ainda que a manutenção ocorrerá às segundas, quando o Parque não abre. Entretanto, na próxima segunda-feira, como será feriado e a área de lazer funcionará, excepcionalmente, a manutenção será na madrugada de segunda para terça-feira, para não prejudicar o público. Normalmente, o Parque de Madureira abre de terça à domingo, das 5h às 22h. Para saber mais sobre o Novo Parque de Madureira acesse http://www.cidadeolimpica.com.br/muito-mais-lazer-e-alegria-no-parque-madureira/
Fonte: Geraldo Ribeiro/EXTRA/Prefeitura do Rio/Cidade Olímpica
Editado: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES