Comments

Primeira Habilitação Gratuita 2016 CNH Social - Inscreva-se até segunda feira dia 25/01.

Vagas remanescentes Sest Senat foram abertas mais uma vez para Primeira Habilitação gratuita 2016, Sest Senat publicou no site que há 6.735 vagas para cursos CNH Social 2016 para categoria B e Inserção de Novos Motoristas para categoria C, D e E, para serem preenchidas por pessoas que precisam de habilitação para inserção no mercado de trabalho como motorista em Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais, Maranhão e outros.

Habilitação gratuita 2016 Sest Senat está com inscrições abertas novamente para que todas as vagas que sobraram sejam preenchidas. Estão sobrando vagas porque nem todos os candidatos inscritos tinham os requisitos necessários, veja se você pode se candidatar em um dos cursos dos projetos Sest Senat.

Requisitos dos candidatos que querem ser motorista com CNH B 2016
Ter de 18 a 27 anos, saber ler e escrever e esses podem ser pessoas que já tinha iniciado no projeto antes, quem á participou do projeto mas não compareceu na unidade ou não foi chamado ou mesmo foi reprovado no curso, pessoas que desistiram do curso mas apresentaram comprovante que não podiam continuar e quem já possui habilitados na categoria A. 

Requisitos dos candidatos que querem mudar a categoria da CNH para C, D e E em 2016
Ter idade de 21 a 50 anos com carteira B, C, e D e desses, quem possui habilitação B deve ter obtido pelo menos a 1 ano, também podem se inscrever participantes que não finalizaram o curso do projeto, quem se inscreveu mas não foi chamado e foi chamado mas não compareceu, tendo uma nova oportunidade de ingressar no curso do Sest Senat e para todos : não pode ter cometido infração grave ou gravíssima, não ser reincidente de infrações médias e menos de 1 ano.

Para todos os candidatos, exceto os que possam comprovar que atuam no setor do transporte e autônomo e filhos de autônomo transportador, precisam ter renda familiar de até 3 salários mínimos que deve ser comprovado no dia de matrícula por meio de contracheques, carteira de trabalho, extratos bancários, comprovante de rendimento de aposentadoria, guia de recolhimento do INSS e outros.

Comprovante de rendimento é para quem tem renda, quem não possui qualquer renda mensal, poderá fazer uma declaração e depois assinar, modelo de declaração poder ser conferido no edital no site abaixo.

Os candidatos interessados podem se inscrever por meio do site da instituição, nos links abaixo, a partir da zero hora do dia 16 até 25 de janeiro
Primeira Habilitação para o Transporte - CNH Social

Habilitação Profissional para o Transporte - Inserção de Novos Motoristas
Fontewww.sestsenat.org.br
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES