Comments

Dennis Dauttmam recebe ex Ministro-chefe "conselheiro de Dilma" e reivindica melhorias para Belford Roxo.

Na tarde da última quarta-feira (24 de fevereiro), o Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, recebeu em seu gabinete Gilberto Carvalho, atual presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República.

Durante o encontro, Dauttmam aproveitou para pedir o auxílio de Gilberto na atração de investimentos para cidade. 

“É uma grande honra receber alguém como Gilberto em nossa cidade. Além de ministro e ele já foi chefe de gabinete do ex presidente Lula. Poder contar com seu conhecimento e influência política para ajudar Belford Roxo será um grande ganho para a cidade. Estamos passando por um momento complicado e sua ajuda será muito bem vinda”, destacou o prefeito. 
Gilberto conversou por mais de uma hora com o prefeito e ouviu atento as principais demandas do município, sendo pavimentação, a principal. Assuntos como saneamento, esporte, educação, empregos, geração de renda e lazer também foram abordados. 

“Fiz questão de anotar cada pedido do prefeito. Hoje tudo que depende de investimento público está mais complicado. Belford Roxo então, que vive de repasses estaduais e federais, está numa fase difícil. É possível ver que não faltam projetos e boa vontade, mas, sem verba, sem material, é complicado fazer grandes avanços. Vou estudar de que forma posso ajudar esse município e sua população. Quero buscar parcerias e trazer melhorias para cá o mais breve possível”, disse o ex ministro. 
Ao fim, ele frisou que fará uma linha direta com o prefeito para acelerar a vinda de investimentos para Belford Roxo, sobretudo em colocação de asfalto. 

A reunião contou com a presença de diversos Secretários e subsecretários municipais.

 
Quem é Gilberto Carvalho?
Carvalho é um dos nomes mais conhecidos e atuantes no Partido dos Trabalhadores. É amigo pessoal de Lula. Como chefe de gabinete do ex- presidente Lula em dois mandatos, se destacou por receber trabalhadores dos Movimentos Sociais, índios, negros, jovens, mulheres, dentre outros. Carvalho também atuou como ministro do ex-presidente Lula e ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da presidenta Dilma Rousseff. Atualmente, ele é presidente do Conselho Nacional do Sesi.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES