Comments

Prefeito se reúne com moradores do Babi.

Na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito Dennis Dauttmam, se reuniu com moradores do Bairro Babi com o intuito de ouvir suas reivindicações e atendê-los com as melhorias necessárias para a localidade. Dentre as solicitações estavam, uma melhor qualidade de vida para a população, sendo prontamente atendido pelo prefeito. 

Atento as reivindicações da liderança comunitária, durante o encontro, Dauttmam fez questão de destacar mais uma conquista de seu governo. De acordo com o prefeito, dentro de 15 dias, uma empresa de asfalto será licitada para que haja a manutenção das vias de toda a cidade. “Nossa intenção é asfaltar cerca de um quilômetro por dia. Para assim conseguirmos revitalizar o município como um todo. Além disso, conseguimos pela primeira vez na história de Belford Roxo um Plano Municipal de Saneamento Básico, que visa o tratamento de esgoto, água, saneamento básico e do destino final de resíduos sólidos. Isso mostra ainda mais a nossa luta para trazer para vocês a vida digna que tanto merecem”, afirmou. 
Após a reunião com os moradores, já na parte da tarde, equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram no Babi para a realização de limpeza das principais ruas do bairro, para que as mesmas estejam prontas para serem recapeadas ainda esta semana. “Acho muito bacana o que estamos fazendo hoje (o encontro), pois é através dessa troca que conseguimos resolver os problemas da cidade. Não adianta atacar o governo pelas redes sociais. Temos que estar aqui, frente a frente, para que possamos arranjar uma solução”, disse Dauttmam.
Fonte: Imprensa PMBR
Fotos Gilberto Enoque
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES