Comments

Belford Roxo realiza mais uma edição dos Jogos da Amizade.

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Turismo, realizou, nesta última segunda-feira, na Escola Municipal Professor Paris, a abertura oficial de mais uma edição dos Jogos da Amizade. O evento é destinado aos estudantes da rede municipal de ensino e neste ano reúne 12 unidades escolares do 1º segmento. 

A competição visa estimular a prática esportiva entre os jovens de 10 e 11 anos e promover a integração entre as unidades da rede pública de ensino da cidade. Os Jogos da Amizade fazem parte da programação pedagógica anual e já são tradição no município. 


O tema dos jogos desse ano, “Educação: Foco, Superação e Conquista”, tem o intuito de fortalecer a capacitação contínua de alunos e professores, os ajudando a superar suas limitações diárias e valorizando as conquistas alcançadas, através da junção de atividades educacionais e esportivas. 

Os jogos não acontecem como disputa, e por isso, todos os participantes terão direito a medalhas e cada escola participante receberá troféu. 


As próximas etapas da competição acontecem nos dias 10, 13 e 17 de maio, a partir de 13h, nas Escolas Municipais Sebastião Herculano de Matos (Areia Branca), Márcia de Brito (Jardim Redentor) e Paulo Freire (Sargento Roncalli). 


Fonte: PMBR
Fotos: Gilberto Enock
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES