Comments

Prefeito de Belford Roxo faz demissões e extingue secretarias.

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam (PCdoB), entrou no ritmo do planalto central e adotou medidas de corte de gastos na prefeitura. Nos atos oficiais de hoje (13 de maio), Dauttmam fez cortes de funcionários comissionados e secretários municipais. Também foi publicado a extinção de algumas secretarias e junção de outras. As demissões atingiram muitos setores da prefeitura.

Ficam extintas as seguintes Secretarias Municipais e Superintendências Municipais:
– Secretaria Municipal de Igualdade Racial; II – Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais; III – Secretaria Municipal de Assuntos Especiais; IV – Secretaria Municipal de Cultura; V - Superintendência Municipal de Parques e Jardins; VI- Superintendência Municipal de Prevenção a Dependência Química.

Ficam exonerados todos os cargos em comissão das Secretarias Municipais de Habitação e Urbanismo, de Captação de Recursos, de Governo e Desenvolvimento, Meio Ambiente e Saneamento e de Educação, Esporte e Turismo, e ainda, os servidores do Gabinete do Prefeito, excetuando: I – Os Secretários Municipais; II – os da Assessoria Especial de Assuntos Religiosos; III – os da Assessoria Especial de Atos Oficiais; IV – os da Superintendência de Políticas Públicas para a Mulher; V – Secretário Adjunto de Captação de Recursos.

Segundo informações, haverá mais mudanças nos próximos dias.

DECRETO




Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES