Comments

De Estudante, Militar e Feirante a Empresário, Blogueiro e Líder Comunitário: Conheça a História de Rogerio Gomes.

Essa foto representa muito o que penso da política, durante uma
ida a Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo uma cena me
chamou a atenção e eu parei para ver de perto, um morador solitário

roçava a margem do Rio Botas, era Seu Francisco. Pessoas
como ele me levam a acreditar que é possível mudar as coisas.
ROGERIO GOMES VEREADOR 65300: "Aqui começa a nossa jornada rumo a UMA NOVA BELFORD ROXO".
Nesta terça feira dia 16 de agosto de 2016, dá início oficialmente a corrida eleitoral que acontecerá em 1º turno no dia 2 de outubro deste ano. Quero em especial agradeçer aos nossos familiares, parentes e amigos, simpatizantes e todos vocês anônimos que sempre apoiaram ou de alguma forma acompanharam e torceram e até esperaram por nosso trabalho, ações que nem sempre surtiram os efeito esperado por você, resultados que pudessem de fato influenciar a sua vida e responderem aos seus anseios, saibam que NUNCA FOI POR DINHEIRO, não foi assim que aprendemos a fazer política, não é e nunca vai ser, foi sim por acreditar, assim como você, que é possível, sempre foi e hoje não é diferente, de ajudar na construção de uma sociedade melhor, de uma cidade melhor e mais justa pra se viver e assim quero trazer o questionamento até você, dentro de seu lar, junto a sua família do porquê #ERRARCUSTACARO, de que cada decisão tomada na vida, em todas as áreas, nos traz resultados desastrosos e consequências que as vezes e quase impossível de serem revertidas, e na política não é diferente.

Estremos disponibilizando diversos tipo de materiais de campanha
como placas, adesivos, informativos é só solicitar que faremos
chegar até você.
Nestes poucos dias de Campanha Eleitoral buscarei trazer até você um pouco do que acredito ser o modo certo de se fazer política, diferente do pensamento de muitos do que você ouviu e acompanhou e que principalmente nos critica, diminui, ignoram e até zombam e escarnecem por não pactuarmos com seus pensamentos e ações inescrupulosas que anos após ano vem enganando e sujeitando nossa cidade a viver um pensamento de que "NÃO HÁ MAIS JEITO", "TODOS SÃO IGUAIS" e "NUNCA VAI MUDAR..." , acredite isso não é verdade e sim o que querem que você acredite.

A história mostrou muitos exemplos, ou sequer teríamos chegado até aqui, sem utopias, mas muitos no passado acreditaram que a mudança, as vezes a liberdade era possível e por ela lutaram, alguns não acreditavam ou acreditaram neles como hoje, mas outros se juntaram nas batalhas, alguns morreram tentando, mas não se acovardaram e não foi em vão o "inacreditável, o impossível aconteceu" e eles colheram os frutos de sua crença, ousadia e coragem e por que nós do "criticado, tachado de perigoso e ignorado município de Belford Roxo" não podemos chegar lá também? Pense nisso...

Eu ROGERIO GOMES, filho do Seu Fifi, um metalúrgico aposentado, vindo do Espirito Santo, que dedicou boa parte de sua vida ao Movimento Social e a busca de dar sua contribuição a sociedade, seja na Associação de Moradores do Parque Amorim e Jardim Brasil, no movimento sindical e político, na organização do time de futebol do Verdão, MPB ou também no Clube Social, no antigo Campo do Jardim Brasil, Campo do Jacó, 1º de Maio e no Campo do Buraco da Jurema ou no trabalho voluntário da Igreja São Simão no Lote XV nos últimos 30 anos, ele não se acomodou e além de fazer a diferença ele deixou o seu legado e eu estou aqui.

Falar da minha mãe e sempre difícil pra mim e as lágrimas rolam, quando lembro de tudo que ela sempre fez por mim nos momentos mais difíceis de minha vida, quando sequer eu entendia direito a gravidade dos acontecimentos quando aos 9 anos de idade eu precisei de um transplante de Rim e ela... ela não se conformou e se acovardou com a possibilidade de perder seu filho e fez, apesar de todas as dificuldades, o que era necessário fazer, eu me lembro de tudo até hoje, cada madrugada que esquentava água pra eu lavar o rosto e o sanduíche de presunto que me prometia todas as vezes que eu precisava tirar sangue... os ônibus lotados que pegávamos para chegar ao Hospital de Bonsucesso e quando me acalmava e confortava quando tive que tomar injeções e mais injeções que ela mesma buscou aprender a aplicar, para diminuir meu sofrimento... difícil digitar essas palavras... Mas a luta dela não foi em vão "ME SALVOU" e ajudou muito a forjar meu caráter. Ela uma lutadora vinda de Minas Gerais, uma empregada doméstica, ainda não aposentada, que até hoje continua seu trabalho voluntário de ajuda as famílias carentes e necessitadas de nossa região, não falo isso pra te sensibilizar apenas pra esclarecer fatos, nunca usei este tipo de artimanha, não faz parte de mim...

Mas voltando pra minha mãe Dna Graça, tenho muito orgulho de tudo o que ela fez e faz até hoje, pensando na família sem se esquecer das pessoas que precisam e têm pouco apoio, ela após participar de inúmeras ações sejam comunitárias, do movimento social organizado ao lado do meu pai e também política onde me ensinou que a única forma de mudarmos nosso futuro seria "CONSCIENTIZANDO AS PESSOAS" para que pudessem fazer a coisa certa, ela sempre acreditou nisso e passou isso pra mim ela e meu pai e hoje ela ainda desenvolve seu voluntariado colaborando com a Pastoral da Desnutrição Infantil na Paroquia São Simão no Lote XV, onde tem levado a outras lideranças e famílias do bairro, do município, de outros municípios e estados e até estrangeiros e acredite índios todo seu aprendizado em várias atividades que participa, mas ela também ousou e foi além... Estudou, pesquisou, testou, tentou insistiu e criou o famoso "SABÃO ECOLÓGICO SÃO SIMÃO", onde recebe e recolhe de amigos e de donos de estabelecimentos comerciais de diversas regiões litros e mais litros de "ÓLEO SATURADO", que em vez de ser despejado em pias, bueiros, rios e canais da cidade aumentando o nível de poluição se transformam em Sabão em barra, pastoso, detergente e até sabão líquido que são verdadeiro sucesso e suas vendas ajudam a continuar a obra e agradam a todos que usam por sua qualidade e durabilidade, ela realmente é a melhor...
Bem, já falei de mais sobre minha vida particular por agora, e não posso desviar do foco principal que é falar do momento político e as ELEIÇÕES que se aproximam e após tudo o que passamos e aprendemos, todas as dificuldades, experiencias e tudo que sempre acreditamos decidimos tomar uma das decisões mais difíceis de nossa vida e assim eu ROGERIO GOMES ME LANÇO CANDIDATO A VEREADOR do município de Belford Roxo com o número 65300, pelo PCdoB, onde a nossa proposta é a "MUDANÇA, A DIFERENÇA E O COMPROMISSO, A RESPONSABILIDADE E O PROFISSIONALISMO COM A COISA PÚBLICA", priorizando a vida das pessoas e não os ganhos financeiros, como muitos tratam a oportunidade.

Não sabemos como faremos os materiais pra campanha, não temos condições e não somos e não aceitamos ser financiados por grupos ou pessoas que vão nos controlar e nos impedir de fazer as mudanças que acreditamos ser necessária, mas acredito em Deus que ELE vai enviar a ajuda na hora certa, pois Ele sabe que dependemos unica e exclusivamente Dele.

Não podemos deixar de lado e esquecer todos os último acontecimentos em nosso país e quanto tudo isso prejudicou a população e as famílias, não podemos esquecer que essas pessoas tem influência direta em nossos município e isso é muito sério a maioria não ousa tocar no assunto, mas creio num "DEUS VIVO E PODEROSO" que não se esqueceu de nós e que também quer se manifestar em nossa cidade que carece de Conhece-lo de fato e de verdade e não apenas num livro, que ELE possa se sensibilizar com a nossa causar e nos guardar e guiar pelo caminho que vamos trilhar e se for da Sua vontade sairemos vitoriosos.

Que cada de um de vocês, aliás, de nós possa parar em algum momento deste processo para refletir e avaliar a melhor decisão e ser tomada e que NOSSO DEUS possa interferir diretamente neste processo e dentro de nós e nos ajudar a tomar a melhor decisão para todos.

Fale de nós para amigos e familiares, leia e principalmente compartilhe nossas postagens e links em todas as Redes Sociais, não se esquecendo de anexar a hastag #ERRARCUSTACARO para assim colaborar com nosso projeto. 

Mas a frente discutiremos e falaremos mais sobre minha experiências e aprendizados vivenciados durante os meu 45 anos de idade, bem vividos mas quero te lembrar de que NUNCA FOI POR DINHEIRO, pode ter certeza disso. Acesse a página Oficial da Campanha, Curta e Compartilhe e nos ajude a Vencer esta batalha em htttp://blogdorogeriogomes65300.blogspot.com.br
Com muita satisfação!
ROGERIO GOMES
Nº 65300 - PCdoB
Candidato a Vereador pelo Município de BELFORD ROXO
Eleições 2016
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES