Comments

Amiga de escola de ROGERIO GOMES, Luciana Peres pede apoio e Voto nas Redes Sociais.


Boa tarde ao meus amigos aqui do Facebook! quero em público agradecer ao futuro vereador Rogério Gomes (se Deus quiser) e sua esposa Mary, pela atenção que deram a minha pessoa! Obrigada pela preocupação! mesmo antes de vir a candidato, tem tentado a me ajudar com a minha saúde! Eu conheço o Rogerio Gomes desde a minha infância, onde estudávamos na saudosa Escola Dias Boite! De família de trabalhadores.. e de boa criação! Eu desejo de coração Rogério que vc vença! pois sem interesse algum, vc estendeu suas mãos amigas p me ajudar! e graças a Deus e a vc e sua esposa, vou dar início ao meu tratamento de saúde! que Deus ilumine seus caminhos! e a todos os meus amigos de b. .roxo, peço que dêem a oportunidade para esse cara que merece lutar pela gente! ainda existe luz no fim do túnel! DEIXANDO BEM CLARO A TODOS. .ANTES DE SE CANDIDATAR ROGÉRIO GOMES JA ESTAVA ME AJUDANDO! 65300! esse é o número! dia 2de outubro, vamos dar oportunidade! como ele mesmo diz:errar custa caro! Obrigada.
Resposta de ROGERIO GOMES:
Rogerio Gomes Luciana Luh Adilson Peres minha amiga. Não tenho palavras para agradecer suas palavras e seu reconhecimento entretanto, neste momento "inoportuno" que è o momento eleitoral não gosto de fazer as coisas que as vezes sou obrigado, pela necessidades das pessoas, pois parece que estou barganhando alguma coisa por voto ou apoio e pelo contrário, se voto resolvesse tudo seria legal, mas voto, cargo, diploma, poder, NÃO DEFINE O CARÁTER DE UMA PESSOA, NEM DE UM POLÍTICO, é o que fico grato a DEUS é de poder fazer pelas pessoas, e de usar de justiça COM QUEM MERECE, afinal são muitas as pessoas injustiçada que já acreditam que as coisas nunca vão mudar e que ninguém sabe que ela existe e sem esperanças acabam contaminando outras com os mesmos pensamento, mas gostaria de dizer que em várias épocas de nossa história houveram indivíduos que escreveram uma história de HONRA , CARÁTER, INTEGRIDADE E LOUVOR, Mas outras simplesmente desapareceram no anonimato ou ficaram marcadas por sua conduta desonesta, traidora, injusta e mentirosa. ASSIM SERÁ A HISTÓRIA DE MUITOS NOS DIAS DE HOJE EM NOSSA REGIÃO, DEVIDO A SUA POSTURA DANOSA, MALÉFICA E INJUSTA COM AS PESSOAS, ONDE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE UMA HORA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE ELAS TERÃO QUE PRESTAR CONTAS DE SUAS MALDADES E COMPORTAMENTO AQUI NA TERRA. AI É QUE EU QUERO VER, COMO ELAS NÃO ACREDITAM QUE ISSO VÁ ACONTECER UM DIA... DEIXE ELAS PENSAREM ASSIM E CONTINUAR FAZENDO ASSIM. Agora eu escolher honrar meu nome, meus pais, minhas família e PRINCIPALMENTE O MEU DEUS. QUE ELE FAÇA A JUSTIÇA NA HORA CERTA. MAS QUE NÃO SEJA PRA MINHA VAIDADE, ORGULHO OU PERDIÇÃO, MAS QUE SEJA PRA HONRA DELE E A JUSTIÇA SOBRE O SEU POVO. 
Fonte: www.facebook.com/RogerioGomesLote15 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES