Comments

Rogerio Gomes declara apoio a Candidatura do Deputado Waguinho para Prefeito de Belford Roxo. Após 5 encontros e muita discussão sobre o futuro da cidade, Rogerio e sua Família decidiram pelo apoio.



TE PEÇO: APENAS NOS DÊ A CHANCE DE SER OUVIDOS POR VOCÊ ATRAVÉS DESTE VÍDEO DEPOIS FAÇA O QUE ACHAR MELHOR... MAS LEMBRE-SE QUE ERRAR CUSTA CARO E AS CONSEQUÊNCIAS VIRÃO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. 
ROGERIO GOMES e Familia desabafam e esclarecem qual o melhor direção a ser tomada nestas Eleições municipais de 2016 em Belford Roxo.

Foram 5 encontros realizados durante 2 semanas, quando Rogerio Gomes esteve reunido com os Deputados Waguinho e Marcio Canella, onde conversaram a fundo sobre a situação da cidade e sobre o futuro. Rogerio Gomes teve papel decisivo na eleição do Prefeito Dennis Dauttmam nas eleições de 2012, quando o atual prefeito ocupava a 4ª posição nas pesquisas, mas através das estratégias e dedicação empregados pelo grupo que se formou Dennis deu uma reviravolta e venceu a disputa com boa margem de votos.

Rogerio Gomes teve uma participação marcante e importante tendo participado direta e indiretamente de mais de 30 projetos que pretende buscar como Vereador Eleito, as condições para concretizar os mesmos, para a alegria da população. Waginho e Canella reconhecem esta experiência de Rogerio Gomes e já decidiram por sua participação na administração da cidade numa provável vitória no dia 2 de outubro nas urnas.

Nada do que é bom é fácil de se conquistar na vida, dificuldades sempre iremos encontrar para construir um história sólida na vida. Dinheiro não é tudo o que importa, pelo menos, não pra mim. À pelo menos 32 anos temos demonstrado isso em nossas ações e projetos em defesa da população que nos envolvemos e assim, acredito que temos o DIREITO de propor um caminho, com os pés no chão... 
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES